Olá meninas lindas, hj vim falar com vocês dos meu produtos preferidos do ano de 2015*--* que eu aprovo e com certeza vocês também iram amar e além de tudo são super em conta ... Bom pra começar vamos falar das bases do Mês sao 2 rss vamos começar com a maravilhosa vult :D

Meninas essa base é massa, no começo que eu comprei confesso que fiquei com medo de não gostar, mais quando passei falei nossa é boa mesmo kkkk... Gostei da cobertura que ela traz e vale muito a pena até pelo preço q ela tem não me lembro o valor mais é em torno de 27,00 rss então vale a pena vc experimentar na pele! A segunda opção que eu venho trazer pra vcs são a da Mary kay
Essa é uma das minhas queridinhas *--* alem de ter uma ótima cobertura ela fica sequinha na pele pq a minha pele é mista para oleosa então cai super bem nela e tem uma cobertura de média a pesada depende a quantidade que vc passa ... super recomendo pra vc que tem a pele como a minha... más se vc tem a pele seca a Mary kay tem uma base pro seu tipo de pele! E com muitas cores para cada tonalidade, e o legal dela que se vc errar um tom a baixo ou um tom a cima ela meio que se adapta a sua cor . não é ótimo isso ? rss corretivos :Já nos corretivos tem 2 que estou usando muito um que é da mary kay e o outro da Yes cosméticos que camufla muito bem minhas olheiras e minhas marquinhas de espinha rss lembrando q se a cor das olheiras e das espinhas for bem forte a coloração é necessário usar os coloridos e depois usar a base pra cobrir melhor ...
pó facial e contorno estou usando muitooo o da vult amo *-*
Meus queridinhos batons do ano são:
Estou amando eles principalmente o lilás *-* de blush
Os da Nix são divinos!!! Máscara de cílios : pra mim essa é a melhor *--* acho q pra vida inteira rsss adoro o volume que ela dá.
E por ultimo pó Iluminador para rosto estou usando e aprovando o da Duda Molinos
Espero que vcs tenham gostado das dicas, dos produtos na qual tenho usado e aprovado um beijoooo e até a próxima!!!


2 Comentários