Olá meus amores hj vim trazer pra vcs uma tag muito legal até pra vcs me conhecerem melhor :) Respondendo tag das 8 Tag das 8! 1. 8 coisas para fazer antes de morrer. Morar novamente na praia . conhecer outro País . terminar minha casa. ter um carro só meu. ter reconhecimento em meu trabalho. Desacelerar a rotina Fazer um cruzeiro ter filhos esse é o meu maior sonho. . 8 coisas que você ama. Deus Família Animais Viagens Chocolate Falar kkkk Dormir com barulho de chuva praia. 3. 8 coisas que você odeia. Carro passando com som alto trabalhar alem do meu horario Que maltratem idosos,crianças e animais Arrogância ficar sem dinheiro rss Comer beterraba ,rsrsrs Esperar por alguém 4. 8 coisas que você fala. É o que tem para hoje meu neguinho. Deus é comigo meu amoii rss aii Jesus viu Eu te amo,falo para o meu marido,pai,mãe,cachorro... rss Só Deus na causa... vixe rss 5. 8 makes/roupas que você não vive sem Rímel colossal Primer bronzer Sombra esfumada saia longa molequinha calça jeans Vestido 6. 8 objetos que você não vive sem Ar condicionado Celular Pinceis de make Perfume colar notbook Escova de dente Escova de cabelo 7. 8 filmes/livros/jogos/séries que você ama. Velozes e furiosos frozen Esta escrito nas estrelas o diabo veste prada minions Conversando com Deus marley e eu os caras de pau então é isso meus amores :D


Deixe um comentário